domingo, 25 de maio de 2008

de um amigo encantador

Trespasse
Arrasto a perna magoada rumo ao sol
Farol da estação reencontrada
Na praia sem bandeira o azul
Terras do sul refrescante brisa
Mar das cores rocha dos amores
Onde perdidas vos reencontrei meninas
Que é de vós brisa do meu desgosto
Ausência em que me trespasso e queria
Que uma de vós me amasse
Tal qual sou tanto que dou.

ZAG

Olá Cê, pois, pobre ZAG, confirmo o citado acidente. Estiveste com ele, hoje?
Tinha numa das caixas de e-correio uma mensagem sua com anexo (poesia) mas só há pouco a abri. Copio, ainda, para além da acima postada manifestação artística, o conteúdo do e-mílio:

Caras amigas:
Grato pelo convite para se vos juntar, já espreitei o blogue, mas nem sempre o tempo me permite vagar, pelo que prefiro uma vez por outra enviar-vos alguns dos meus rabiscos nem sempre com rima e, se assim o entenderem, então oferecer-vos material.
Nunca tinha acedido aos blogues, interessante, e tenho pena que a nossa página do ginásio não possua a rubrica variedades, impedindo-me assim de vos devolver a gentileza de que fui alvo.
Um beijo a todas e os cumprimentos desportivos ao ZP de que tanto pareceis gostar, bem como ao divertido Carlos,
Zé Augusto

4 comentários:

CB disse...

Ó Isa, ainda bem que o puseste. Sim, falei hoje com ele para saber da sua saúde. Parece que durante 15 dias não pode ir ao ginásio e está cheio de medumes de ganhar peso. Também recebi esse poeminha. Só o li agora pois estive todo o dia fora de casa. É pá... "que uma de vós me amasse tal qual sou". Estou coçando a cabeça, né? O moçoilo tem jeito kas letras.
Tem uma memória do karaças tb. Lembra-se dos nomes do "divertido Carlos" e do ZP. Pudera... falámos tanto deles.
Ah! Ele disse que ia ligar à Theo amanhã. Parece que quer ir ao cinema pois tem uns dias de baixa médica. Sei lá... e depois do filme talvez ir tomar um copo com ela.
bjs

Carlos Gil disse...

aiaiaiaiaiiaiaiaaiiaia

(refrão cigano)


aiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiaia

(refrão zagieano após levar um enxerto)

por hoje nada mais tenho a dizer. quanto à poesia..... pffff... até a Tufas faz melhor!


PS especial à Theo: põe-no na máquina das pipocas e liga aquela coisa no máximo. vais ver que se cura num instante e dá em correr que só pára em Peniche!....

Anónimo disse...

Que giro, Cê, e ainda por cima o filme chama-se "Corações", quiçá lhe inspire, ao nosso ZAG, mais um poema. Eu achei magnífica a luminosidade do farol na sua manifestação artística - percebe-se o cíume do 'divertido' lol.
Beijo,
I.

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

ZAG,

Um abraço, que abraços nunca vão tarde.

Zé Paulo